Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Por apenas um momento eu gostaria de ter estado lá para ver o seu primeiro passo, ouvir sua primeira palavra. Diga-me, alguma vez Você caiu e machucou Seus joelhos? Sabia que um dia Suas feridas iriam curar o mundo? Por apenas um momento eu gostaria de poder ter visto Você crescer. Aprendendo as maneiras de um filho de um carpinteiro, só um menino fitando as estrelas. Mas você se lembra de ter criado a todos? Se você passasse por mim, eu teria visto uma criança ou um rei? Eu teria reconhecido? Quem me dera ter estado lá. Meu único desejo é ver-te face a face. Gostaria de poder ter estado lá, só para te ver Jesus, face a face. Por apenas um momento eu gostaria de poder ter estado lá com Você. Você deixou Suas pegadas no caminho, para eu andar ao seu lado e nunca desviar o olhar de Ti. Apenas Seu sussuro ao vento é estar Contigo o dia todo. Para ver Você alimentando o povo. Para sentir Sua cura em seu toque. Quem me dera ter estado lá! Meu único desejo é ver-te face a face. Gostaria de poder ter estado lá, só para te ver Jesus, face a face. Para ouvir você orar no jardim sozinho, de joelhos na sua vontade em cada lágrima. Para Te ver andar naquela estrada solitaria disposto a morrer por mim. E naquele momento sei que deveria ter estado lá. Você levou a minha cruz, Você deu Sua vida, e Você vive novamente. Quem me dera ter estado lá. Meu único desejo é ver-te face a face. Gostaria de poder ter estado lá Só para te ver Jesus face a face. Algum dia estarei lá, eu vou estar lá. Verei Sua face, Sua Clemência, Sua Misericórdia. Algum dia, algum dia eu irei Te ver, Jesus, face a face! ( Wish - Brian Littrell {TRADUZIDA} )

Nenhum comentário:

Postar um comentário